Vestibulinho da ETEC está com inscrições abertas para 2º semestre de 2024

11/04/2024

A Prefeitura de Caçapava informa que estão abertas as inscrições para o vestibulinho da ETEC Machado de Assis para o 2º semestre de 2024. Os interessados têm até o dia 9 de maio, às 15h para se inscreverem pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

Estão sendo oferecidas vagas para cursos técnicos noturnos. São 40 vagas para Administração, 40 para Desenvolvimento de Sistemas e 40 para Mecânica, na ETEC Machado de Assis, em Caçapava. E também há 40 vagas para Administração, na ETEC de Jambeiro.

Para efetuar a inscrição no Curso Técnico, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio (2ª ou 3ª série) tem que estar com o CPF em mãos e preencher o formulário no site.

A taxa de inscrição para o vestibulinho é de R$ 40,00. A prova será realizada no dia 9 de junho de forma presencial, com duração de 4 horas. Os locais de prova serão divulgados a partir do dia 5 de junho.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá acessar o “Fale Conosco" do site vestibulinhoetec.com.br e encaminhar sua mensagem ou, ainda, entrar em contato com a Central de Informações ao Candidato pelos telefones: Capital e Grande São Paulo (11) 3471-4071 e demais localidades: 0800 772 2829.