Procon

2019214103543500

 

1) EDUCAÇÃO PARA O CONSUMO: o Procon de Caçapava disponibiliza à população palestras gratuitas para consumidores em geral; palestras para fornecedores; estudantes; oficina para idosos; publicações diárias de assuntos relevantes na área de consumo; orientações em praça pública, dentre outras atividades que visam o consumo consciente e eficaz.

2) MEDIAÇÃO DE CONFLITOS: após o trabalho educativo, o Procon Caçapava atua na área de mediação dos conflitos na relação de consumo, com o envio a fornecedores de CIP; e abertura de Reclamação, por meio de audiências de conciliação.

3) FISCALIZAÇÃO: A fiscalização do mercado de consumo se faz necessária para a aplicação das normas de proteção ao consumidor, incluindo operações especiais em datas comemorativas; ações preventivas, pesquisas de preços, etc.

 HORÁRIO DE ATENDIMENTO

– De segunda a quinta-feira das 9h às 11h30 e das 13h às 15h30 (são distribuidas quinze senhas no periodo da manhã e outras quinze senhas no período da tarde).

– Sexta-feira: sem atendimento, reservada para audiências e expedientes internos. 

 FORMA DE ATENDIMENTO

São distribuidas quinze senhas no periodo da manhã e outras quinze senhas no período da tarde. O atendimento se encerra esgostando as senhas ou terminando o horário, as senhas distribuidas no horário serão atenditas.

Endereço: Ladeira São José, 90, 2º andar - Centro Caçapava, SP - CEP: 12281-505

Telefone e email:

12 3653-2870 (não são tiradas dúvidas técnicas por telefone, somente pessoalmente), [email protected];

Publicações fundamentadas