Notícias

Obras

Prefeitura entrega obras do banheiro municipal

02/04/2024 às 14h22

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras, informa que, no dia 7 de abril, domingo, 9h, haverá entrega das obras do banheiro público do Mercado Municipal. O prédio passou por reforma completa que envolveu desde a cobertura até a parte hidrossanitária (água e esgoto) e parte elétrica.

Obras

Prefeitura entrega obras de reforma do Velório Municipal

22/03/2024 às 14h42

Na próxima terça-feira, 26 de março, às 10h, uma cerimônia ecumênica vai pontuar a entrega das obras de reforma do Velório Municipal. O espaço estará disponível definitivamente à população a partir do dia 27, com toda limpeza e aparatos necessários para utilização das famílias.

Obras

Finalizada 2ª etapa das obras para a reconstrução da Ponte do Eldorado

19/02/2024 às 10h48

A Prefeitura de Caçapava, por meio de empresas parceiras e da equipe da Secretaria de Obras, finalizou a 2ª etapa da reestruturação da Ponte do Eldorado. Nessa fase, foi feito o posicionamento das aduelas, por onde escoarão as águas do rio. A próxima etapa será a vedação das aduelas e a terraplenagem lateral.

Obras

Prefeitura realiza força-tarefa de combate à Dengue e aos escorpiões em novos bairros de Caçapava

16/02/2024 às 15h59

A Prefeitura de Caçapava retoma, entre os dias 19 de fevereiro e 8 de março, o mutirão de limpeza urbana e a campanha de conscientização para combate à Dengue e aos escorpiões, ação que teve início em novembro do ano passado. Desta vez, os bairros atendidos serão: Vila Santos, Vila Nali, Jardim São José, Vila Quirino, Vila Pantaleão, Vila André Martins e Jardim Rafael.

Obras

Prefeitura dará início à 2ª etapa das obras contra enchentes em Caçapava

24/01/2024 às 15h27

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras, vai iniciar, na próxima segunda-feira, 29 de janeiro, a segunda etapa das obras contra enchentes em Caçapava (Plano de Macrodrenagem Municipal). A empresa que executará o serviço será a EPS – Locação e Construção Civil ME.

Obras

Prefeitura de Caçapava entrega 1º Parque Pet do Município

22/01/2024 às 16h25

A Prefeitura de Caçapava, por meio das secretarias de Planejamento e Obras, entrega, no próximo sábado, 27 de janeiro, as obras do 1º Parque Pet do Município, instalado na Rua São Francisco, ao lado da Pista de Skate, na Vila Antônio Augusto Luiz. A cerimônia de entrega acontece às 8h, com a presença de autoridades municipais e da população.