Planejamento e Meio Ambiente

Prefeitura inicia cadastro de cuidadores e protetores de animais para ações conjuntas futuras

11/05/2022 às 16h52

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, está realizando um cadastro de todos os cuidadores e protetores de animais do município, tanto pessoas físicas, quanto jurídicas. O objetivo é levantar o cenário de atuação dessas pessoas ou instituições para auxiliar em futuras ações de proteção ao animal.

Planejamento e Meio Ambiente

Atendimento sobre análise de projetos e comunique-se terá alteração a partir desta terça-feira (3)

03/05/2022 às 15h54

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, informa que, para agilizar a análise de projetos de arquitetura e otimizar as demandas do setor, o atendimento presencial no balcão da secretaria para tirar dúvidas sobre projetos/ comunique-se será realizado em dias específicos. Os atendimentos acontecerão da seguinte forma:

Planejamento e Meio Ambiente

Aberta tomada de preços para contratação de empresa que vai elaborar Projeto Executivo e Licenciamento Ambiental da Bacia do Ribeirão Manuel Lito

20/04/2022 às 9h50

A Prefeitura de Caçapava publicou a Tomada de Preço 008/22 para a contratação de empresa de engenharia especializada que vai elaborar o Projeto Executivo e o Licenciamento Ambiental para as obras da Bacia do Ribeirão Manuel Lito, por meio do convênio com o FEHIDRO (Fundo Estadual de Recursos Hídricos).

Prefeitura realiza plantio de mudas na área externa do Museu Roberto Lee

31/03/2022 às 14h59

A Prefeitura de Caçapava realizou, nesta quarta-feira, 30 de março, o plantio de 50 mudas na área externa do Museu Paulista de Antiguidades Mecânicas Roberto Lee. A ação contou com a participação de colaboradores das secretarias de Planejamento e Meio Ambiente; Cultura, Esporte e Lazer; Indústria, Comércio e Agricultura e Obras e Serviços Municipais.

Planejamento e Meio Ambiente

Caçapava lança campanha para evitar comercialização de imóveis irregulares

22/03/2022 às 14h00

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, está lançando esta semana, uma campanha de conscientização sobre a compra de imóveis/terrenos irregulares. O objetivo é esclarecer aos munícipes, por meio de posts nas redes sociais, sobre os problemas gerados por esta prática e como evitá-los.

Caçapava realiza mais uma etapa de Regularização do Santa Luzia I

25/02/2022 às 16h20

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo, inicia, no dia 3 de março, o cadastro social do bairro de Santa Luzia I, para sua posterior regularização fundiária.