Conselho Municipal dos Direitos da Mulher divulga resultado de eleições

17/04/2024 às 17h00

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher divulgou, nesta quarta-feira, 17 de abril, o resultado da eleição para a escolha dos membros da sociedade civil que atuarão no biênio 2024/2026 (Veja ata aqui). O pleito aconteceu na secretaria de Desenvolvimento Social, das 9h às 15h. Ao todo, votaram 51 eleitores e o resultado foi o seguinte:

Caçapava sedia encontro de Conselheiros Tutelares

17/04/2024 às 15h54

A Coordenação da Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente, em parceria com a Prefeitura e o Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA, promoverá nesta sexta-feira, 19 de abril, das 14h às 16h, na Casa da Criança o Encontro de Conselheiros Tutelares de Caçapava e região.

Desenvolvimento Social

Caçapava Velha recebe ação social neste sábado (20)

16/04/2024 às 9h00

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizará uma ação, em Caçapava Velha, para resolver as dúvidas dos moradores referente aos serviços realizados pelo CRAS, CREAS e Cadastro Único, no sábado, 20 de abril, na EMEI Hyeda de Mattos Spinelli, das 9h às 12h.

Desenvolvimento Social

Conselho Municipal da Mulher publica edital para eleição de novos membros

11/03/2024 às 14h47

A Secretaria de Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Caçapava – CMDMC - publicaram edital para a convocação para as eleições de novos membros que ocuparão o Conselho no biênio 2024/2026. O fórum para a eleição acontece no dia 17 de abril e as indicações dos candidatos deverão ser protocoladas na Secretaria de Desenvolvimento Social até o dia 12 de abril.

Desenvolvimento Social

Conselho Municipal da Assistência Social publica edital para eleição de novos membros

07/03/2024 às 17h11

O Conselho Municipal da Assistência Social, amparado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, publicou edital para a convocação para as eleições de novos membros que ocuparão o Conselho no biênio 2024/2026. O fórum para a eleição acontece no dia 30 de abril e as indicações dos candidatos deverão ser protocoladas na Secretaria de Desenvolvimento Social até o dia 22 de abril.

Secretaria de Desenvolvimento Social alerta para golpes do Bolsa Família

05/03/2024 às 15h00

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, informa que algumas famílias têm recebido ligações e/ou mensagens de texto, solicitando informações sobre seus dados pessoais para atualização do Cadastro Único – Bolsa Família. Essas solicitações são golpes e não são realizadas por nenhum órgão oficial, ou seja, são Fake News.

Desenvolvimento Social e Saúde fazem parceria para transporte de pacientes PCD

09/02/2024 às 17h06

A Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria de Saúde, começou, na última semana, o transporte dos pacientes com deficiência que necessitam de atendimento médico em outros municípios, por meio de uma van adaptada, adquirida pelo Município dentro de programa estadual.