Praça de Santa Luzia passa por revitalização

17/06/2021 às 11h38

A Praça de Santa Luzia I está passando por um processo de revitalização. As melhorias incluem a pintura e reforma da quadra; instalação de equipamentos de ginástica; parque para as crianças e a implantação de um PEV (Posto de Entrega Voluntária) para coleta de recicláveis. O espaço também vai receber um projeto de jardinagem, com plantio de grama e arborização. A previsão é que toda a obra possa ser concluída até o início de julho.

Secretaria de Saúde divulga cronograma de vacinação antirrábica

17/06/2021 às 11h33

A Secretaria de Saúde/ Vigilância em Zoonoses divulgou nesta terça-feira, 8 de junho, o cronograma de vacinação de rotina contra a raiva canina e felina em Caçapava. A vacinação acontecerá uma vez por mês, nos próximos seis meses, em locais diversos, sempre no período da manhã.

São João

Festa São João de Caçapava será realizada em versão online

15/06/2021 às 17h54

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, realiza entre os dias 17 e 27 de junho a segunda edição online do São João na sua Casa. Devido à pandemia, a adaptação para o formato virtual da Festa São de Caçapava, considerada uma das maiores do gênero no estado de São Paulo, foi a forma encontrada para manter a tradição e ainda colaborar com as entidades assistenciais do município.

Prefeitura edita Decreto que prorroga quarentena até 30 de junho

15/06/2021 às 12h01

A Prefeitura de Caçapava editou nesta terça-feira (15), o Decreto Nº 4677 que estende o período de quarentena no município até o dia 30 de junho como medida necessária para o enfrentamento da pandemia de coronavírus. O Decreto entrará em vigor nesta quarta-feira (16).