Prefeitura inicia aplicação asfáltica na Vila São João

22/10/2021 às 17h07

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e da empresa WAW Construções Eireli – EPP, iniciou, nesta quinta-feira, 21 de outubro, a aplicação asfáltica (CBUQ) em ruas da Vila São João. A obra é um convênio com a Caixa Econômica Federal, firmado em 2019 e viabilizado por meio de emenda parlamentar.

Caçapava participa de Encontro Regional da Juventude

22/10/2021 às 16h06

Representantes da Prefeitura de Caçapava estiveram nessa quinta-feira, 21 de outubro, em um encontro com a Secretária Nacional da Juventude do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. O encontro aconteceu na cidade de Caraguatatuba e reuniu representantes de 48 municípios do Vale do Paraíba.

Indústria Comércio e Agricultura

Inscrições abertas para curso de produção de cogumelo Shiitake

22/10/2021 às 10h44

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito sobre produção e colheita de cogumelo Shiitake. As aulas serão realizadas nos dias 2, 3 e 4 de novembro, no Parque Ecológico da Moçota, das 9h às 18h.