Desenvolvimento Econômico e Agricultura

Fake News sobre cursos profissionalizantes gratuitos

18/04/2024 às 16h03

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde, informa que está circulando no Facebook uma informação falsa sobre cursos profissionalizantes gratuitos. A informação não procede, é Fake News.

Esporte e Entretenimento

Programação de aniversário recebe mais um treinão de corrida neste domingo (21)

18/04/2024 às 12h16

Caçapava recebe a corrida Will Bodyfitness, neste domingo, 21 de abril, com largada às 8h, na Avenida Governador André Franco Montoro, 553 - Residencial Esperança. A organização disponibiliza um percurso de 8km para os inscritos. O evento tem o apoio da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento.

Desenvolvimento Econômico e Agricultura

Inscrições abertas para curso gratuito sobre “Primeiros Socorros”

18/04/2024 às 11h45

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito e presencial de “Primeiros Socorros”, que acontece no dia 6 de maio, das 8h30 às 17h30, no Centro de Educação Ambiental Parque Ecológico da Moçota.

Desenvolvimento Econômico e Agricultura

Inscrições abertas para curso gratuito sobre “Animais Peçonhentos”

18/04/2024 às 9h51

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito e presencial de “Animais Peçonhentos”, que acontece nos dias 13 e 14 de maio, das 13h30 às 17h30, no Centro de Educação Ambiental Parque Ecológico da Moçota.

Desenvolvimento Social

Conselho Municipal dos Direitos da Mulher divulga resultado de eleições

17/04/2024 às 17h00

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher divulgou, nesta quarta-feira, 17 de abril, o resultado da eleição para a escolha dos membros da sociedade civil que atuarão no biênio 2024/2026 (Veja ata aqui). O pleito aconteceu na secretaria de Desenvolvimento Social, das 9h às 15h. Ao todo, votaram 51 eleitores e o resultado foi o seguinte:

Desenvolvimento Social

Caçapava sedia encontro de Conselheiros Tutelares

17/04/2024 às 15h54

A Coordenação da Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente, em parceria com a Prefeitura e o Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA, promoverá nesta sexta-feira, 19 de abril, das 14h às 16h, na Casa da Criança o Encontro de Conselheiros Tutelares de Caçapava e região.