Esporte e Entretenimento

Corrida de Rua é atração no próximo domingo (26)

23/05/2024 às 9h03

A 2ª edição da Caçapava Run acontece no dia 26 de maio, na Praça da Bandeira, com largada às 8h. A prova conta com dois percursos diferentes, a caminhada de 3km e a corrida de 5km. O evento é organizado pela RDR Eventos e apoiado pela Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento.

Saúde

Salas de vacina serão fechadas temporariamente nesta quinta para treinamento de equipe

22/05/2024 às 17h14

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde, informa que, nesta quinta-feira, 23 de maio, as salas de vacinas de todas as unidades de saúde estarão fechadas das 14h às 16h, para treinamento das equipes voltado à campanha da poliomielite e estratégia de vacinação contra a Covid-19. No período da manhã de quinta e na sexta-feira, as salas seguirão com funcionamento normal.

Complexo Educacional realiza semana de Orientação Profissional

22/05/2024 às 12h07

O Complexo Educacional Edison de Freitas Ramalho realiza entre os dias 27 e 29 de maio a Semana de Orientação Profissional, cujo objetivo é proporcionar ao interessado uma aproximação com o mercado de trabalho e as tendências em ensino profissionalizante. A programação é a seguinte:

Segurança e Mobilidade

Prefeitura inicia instalação de lombadas no Residencial Esperança

22/05/2024 às 10h12

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras, realizou na terça-feira, 21 de maio, a instalação de redutores de velocidade na Avenida Governador Franco Montoro e na Rua Durvalina Costa da Silva, no Residencial Esperança. O objetivo foi garantir a segurança viária nos locais, reduzindo a velocidade e evitando a ocorrência de acidentes.

2º Fórum de Proteção em Rede acontece nesta quinta-feira (23)

21/05/2024 às 16h50

Acontece na próxima quinta-feira, 23 de maio, no Clube Jequitibá, o 2º Fórum Municipal de Proteção em Rede. O evento é uma realização da Rede de Proteção do Município, com apoio das secretarias de Educação, Desenvolvimento Social e Saúde e do CMDCA e do Conselho Tutelar. Participam a população de forma geral, principalmente, pessoas atuantes nos órgãos de proteção à criança e ao adolescente.