Esporte e Entretenimento

Credenciamento para contratação de monitores esportivos permanece aberto em Caçapava

03/02/2023 às 16h34

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento, informa que segue aberto edital para credenciamento de monitores esportivos, recreativos e de artes marciais para atendimento do Projeto Bem + Esportes e eventos promovidos ou apoiados pelo Município. O edital, na íntegra, está disponível no site da Prefeitura, NESTE LINK.

Carnaval

Prefeitura publica edital de chamamento para cotas de patrocínio para o Carnaval

03/02/2023 às 15h59

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, lançou nesta sexta-feira (3) edital de chamamento público para captação de patrocínio ou doação para a realização do Carnaval 2023, que ocorrerá nos dias 11, 12 e de 16 a 21 de fevereiro, com programação na Praça da Bandeira e em cinco bairros do município.

Cultura e Turismo

03/02/2023 às 15h59

Prefeitura oferece vagas para curso de Excel Básico

03/02/2023 às 15h13

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Educação/ Complexo Educacional Prof. Edison de Freitas Ramalho, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Excel Básico. Serão duas turmas, com 12 alunos por sala, em horários diferentes: Segunda e quarta-feira, das 14h às 15h30 e outra turma das 15h30 às 17h.

Planejamento e Meio Ambiente

Prefeitura faz repescagem de moradores não contemplados pelo Reurb Social nos bairros regularizados do Perinho, Vila Medeiros e Vila Matias

03/02/2023 às 13h50

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, estará recebendo em sua sede, nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro, das 9h às 15h30, a documentação dos moradores da Vila Perinho, Vila Medeiros e Vila Matias que não foram contemplados com a matrícula de seus imóveis pelo Reurb Social, devido a pendências na documentação.

Desenvolvimento Social

Inscrições abertas para Programa Turismo Rural - Sensibilização

03/02/2023 às 10h06

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que estão abertas as inscrições para o programa gratuito e presencial “Turismo Rural – Sensibilização”, que acontece no dia 8 de fevereiro, das 8h30 às 14h30, no Centro de Educação Ambiental Parque Ecológico da Moçota.

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.