Saúde

Saúde inicia Semana da Luta Antimanicomial com evento no CAPS II

16/05/2022 às 17h17

Nesta segunda-feira (16), a Secretaria de Saúde, por meio do CAPS II realizou um Café Literário com a participação dos profissionais da rede de saúde mental, usuários dos serviços e familiares para comemorar o Dia Nacional da Luta Antimanicomial, que é no dia 18 de maio.

Atenção – Fake News sobre vagas para Havan

16/05/2022 às 16h17

A Prefeitura de Caçapava informa que está circulando nas redes sociais uma postagem sobre vagas de emprego para uma futura loja da Havan em Caçapava. A NOTÍCIA É FALSA. Não consta em nenhum departamento informações referentes a vinda de tal empresa nem a abertura de vagas pelos canais do PAT.

Segurança e Mobilidade

Atenção! Interdição na Av. Marechal Castelo Branco

13/05/2022 às 16h28

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que a Avenida Marechal Castelo Branco, próximo ao portão do 6º BIL, ficará interditada para o trânsito a partir das 8 horas desta segunda-feira, dia 16 de maio, em razão de obras para instalação de tubulação da concessionária de gás Comgás.

Cursos de manicure, cabeleireiro e maquiagem recebem inscrições para nova turma

13/05/2022 às 16h12

Os inscritos para os cursos de qualificação profissional do Programa Via Rápida que não conseguiram vagas na primeira turma terão uma nova chance para fazerem os cursos. Estão abertas inscrições para mais 60 vagas divididas nos três cursos: Assistente de Cabeleireiro, Manicure e Maquiagem. Os participantes que estiverem desempregados e que não recebam nenhum outro benefício do Governo terão uma bolsa-auxílio de R$ 210,00.

Cultura e Esporte

Campeonato de futebol amador começa neste domingo

13/05/2022 às 16h10

Começa neste domingo (15) a primeira fase do Campeonato Amador de Futebol da 1ª Divisão de Caçapava, com a participação de 14 equipes. O evento é organizado pela Liga Caçapavense de Futebol Amador com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer – Divisão de Esporte.

Caçapava adere ao Programa Busca Ativa da Unicef

13/05/2022 às 15h50

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Educação, está em fase de implantação do programa Plataforma Busca Ativa Escolar, uma iniciativa da UNICEF, em parceria com a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), com apoio do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas) e do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems).

Saúde

Prefeitura realiza vacinação antirrábica na terça-feira (17), no bairro Santa Luzia

12/05/2022 às 16h00

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde/Vigilância em Zoonoses, informa que realizará na terça-feira, 17 de maio, vacinação antirrábica para cães e gatos no bairro Santa Luzia, na Praça Geraldo de Souza, das 8h às 11h30, ou até o término das doses. Podem ser vacinados cães e gatos a partir dos três meses de idade.