Prefeitura entrega prédio revitalizado do SAE/CTA

29/09/2022 às 15h11

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde, entrega na próxima segunda-feira, 3 de outubro, às 10h, o prédio revitalizado do SAE/CTA (Serviço de Atendimento Especializado e Centro de Testagem e Aconselhamento). O espaço recebeu quatro novos banheiros, passou por pintura e renovação do mobiliário.

Indústria Comércio e Agricultura

Inscrições abertas para curso gratuito “Administração Rural – Rastreabilidade de Produtos Vegetais Frescos”

29/09/2022 às 11h43

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito Administração Rural – Rastreabilidade de Produtos Vegetais Frescos, que acontece na próxima sexta-feira, dia 30 de setembro, das 8h às 12h, no Parque Ecológico da Moçota (Rua Antônio Guedes Tavares, nº 17 - Vila Menino Jesus).