Desenvolvimento Econômico e Agricultura

Empresas de Caçapava recebem bolsas para desenvolver marketing digital em suas redes

05/06/2023 às 16h52

Dez empresas caçapavenses vão receber uma bolsa do Parque Tecnológico de São José dos Campos para um curso de 30 horas que vai ajudar a aprimorar o marketing digital dessas empresas em suas redes, dentro do projeto “Do analógico ao Digital”. As empresas foram escolhidas pela Sala do Empreendedor, considerando como critérios a participação nos eventos do município e o potencial de crescimento digital das mesmas.

Saúde

Junho Vermelho trás conscientização sobre ISTs, Imunização e Violência, nas unidades de saúde da Atenção Básica

05/06/2023 às 14h21

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde, realiza, durante o mês de junho, três campanhas de conscientização para a saúde da Atenção Básica: Dia dos Namorados - conscientização sobre ISTAids; Importância da Imunização e combate à Violência. O objetivo é promover a saúde e prevenir doenças, por meio do conhecimento compartilhado entre equipes de saúde e a população.

Geral

Caminhões de antigomobilismo ficarão expostos no pátio do Corpo de Bombeiros neste sábado (3)

02/06/2023 às 16h33

Neste sábado, 3 de junho, veículos do antigomobilismo ficarão expostos no pátio do Corpo de Bombeiros, das 10h às 13h. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros Norte Americano fazem parte do acervo particular do colecionador Carlos Alberto dos Santos, de Mogi das Cruzes, que estará em visita ao município, os demais carros fazem parte de acervos particulares de colecionadores de Caçapava.

Cultura e Turismo

Cortejo de Bonecões é atração no Projeto Viva + Moçota deste domingo (4)

02/06/2023 às 12h21

Neste domingo (4), o Projeto Viva + Moçota recebe os Bonecões da Mantiqueira para um cortejo às 15h no Parque Ecológico da Moçota. Ao som de uma trilha de forró, o grupo promete animar o espaço com uma performance especial, com muita interação com o público. A intervenção contará com quatro bonecos e faz uma alusão ao Festival São João de Caçapava.

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.