Notícias

Gestão Pública

Caçapava abre concurso com 345 vagas em diversos cargos

31/01/2024 às 10h36

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Gestão Pública, divulgou, nesta terça-feira (30), dois editais de concurso público para o preenchimento de cargos do quadro permanente de servidores do município. São 345 vagas mais cadastro reserva, divididas em 85 cargos diferentes.

Gestão Pública

Casa do Servidor recebe visita de representantes da Prefeitura de Macaé

21/11/2023 às 17h34

Duas servidoras da Secretaria Municipal Adjunta de Recursos Humanos da Prefeitura de Macaé, no Rio de Janeiro, estiveram na manhã desta terça-feira (21), na Casa do Servidor de Caçapava para uma visita. O objetivo foi conhecer o funcionamento do espaço e seus serviços para usar como modelo para a implantação de uma unidade semelhante na Prefeitura de Macaé. A visita foi conduzida pelo Chefe da Divisão de Apoio ao Servidor.

Gestão Pública

Prefeitura inicia programa de educação financeira aos servidores públicos

01/02/2023 às 15h55

Foi realizado na última semana, na Casa do Servidor, um encontro piloto do projeto de Educação Financeira com o Departamento de Relações Públicas. A ação é uma iniciativa da Secretaria de Gestão Pública – Casa do Servidor, em parceria com uma especialista em Educação Financeira,

Gestão Pública

Prefeitura e CIEE realizam reunião para gestão dos estagiários do Município

26/01/2023 às 17h18

A Prefeitura de Caçapava e o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) realizaram, nesta quinta-feira (26), uma reunião de alinhamento para a gestão dos estagiários que prestam serviço aos diversos setores da Prefeitura. O encontro aconteceu na Secretaria da Cidadania com uma representante do CIEE e os supervisores de estágio das diversas Secretarias Municipais.