Prefeitura de Caçapava antecipa pagamento do Vale-Alimentação dos servidores para esta sexta-feira (22)

A Prefeitura de Caçapava informa que antecipou para esta sexta-feira (22) o pagamento do Vale-Alimentação dos servidores municipais. O valor seria creditado no cartão dos trabalhadores apenas no dia 30 de dezembro. Um total de 1.800 servidores públicos municipais recebem o benefício do Vale-Alimentação.

Além disso, a Prefeitura antecipou também a segunda parcela do 13º dos servidores. O valor teria que ser pago no dia 20 dezembro, mas foi antecipado para o dia 12 de dezembro.

A antecipação foi possível graças ao trabalho que vem sendo feito pela Prefeitura para conter gastos, organizar as finanças públicas e manter as contas em dia.