Nota de Esclarecimento Prefeitura de Caçapava

25/04/2024

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Gestão Pública, informa que o Instituto Avança São Paulo vai reaplicar as provas para os candidatos à Guarda Civil Municipal (Edital 2/ 2024). As datas foram publicadas no site do instituto (http://www.avancasp.org.br/informacoes/122/) e informadas diretamente aos concorrentes por e-mail.

A decisão teve como base o recurso de cinco candidatos que informaram desconformidade com o lacre da embalagem de algumas provas. Para evitar qualquer prejuízo, irregularidade ou contestação de resultados, a realizadora achou melhor reaplicar as avaliações para este público.

Para os demais candidatos, do Edital 1/ 2024, não houve qualquer intercorrência e as etapas do certame seguirão normalmente.

A Prefeitura de Caçapava ressalta que preza pela legalidade, integridade e transparência em todas as etapas de seu processo seletivo e informa que quaisquer dúvidas e questionamentos devem ser direcionadas diretamente à realizadora do certame e registrados pelo Fale Conosco (e-mail) no endereço eletrônico www.avancasp.org.br ou pelo telefone (19) 3816-6835.