Desenvolvimento Econômico e Agricultura

Ainda há vagas para o curso de Administração Rural – Legislação para queimadas e incendios no meio rural

22/04/2024 às 10h26

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que ainda há vagas para o curso gratuito e presencial de “Administração Rural – Legislação para queimadas e incêndios no meio rural”, que acontece nesta terça-feira, 23 de abril, das 8h30 às 17h30, no Centro de Educação Ambiental Parque Ecológico da Moçota.

Desenvolvimento Econômico e Agricultura

Fake News sobre cursos profissionalizantes gratuitos

18/04/2024 às 16h03

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde, informa que está circulando no Facebook uma informação falsa sobre cursos profissionalizantes gratuitos. A informação não procede, é Fake News.

Desenvolvimento Econômico e Agricultura

Inscrições abertas para curso gratuito sobre “Primeiros Socorros”

18/04/2024 às 11h45

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito e presencial de “Primeiros Socorros”, que acontece no dia 6 de maio, das 8h30 às 17h30, no Centro de Educação Ambiental Parque Ecológico da Moçota.

Desenvolvimento Econômico e Agricultura

Inscrições abertas para curso gratuito sobre “Animais Peçonhentos”

18/04/2024 às 9h51

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito e presencial de “Animais Peçonhentos”, que acontece nos dias 13 e 14 de maio, das 13h30 às 17h30, no Centro de Educação Ambiental Parque Ecológico da Moçota.

Desenvolvimento Econômico e Agricultura

Inscrições abertas para curso gratuito de logística empresarial

11/04/2024 às 16h13

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) está com inscrições abertas para o curso gratuito de Logística Empresarial, que acontece nos dias 20 e 27 de abril, das 8h às 18h, no salão da igreja Matriz. O curso é uma realização do Instituto IGG e será ministrado pelo professor Marcos José.

Desenvolvimento Econômico e Agricultura

Inscrições abertas para curso gratuito de “Jardinagem – Implantação de Jardins”

27/03/2024 às 15h42

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito e presencial de “Jardinagem – Implantação de Jardins”, que acontece entre os dias 8 a 11 de abril, das 8h30 às 17h30, no Centro de Educação Ambiental Parque Ecológico da Moçota.

Desenvolvimento Econômico e Agricultura

PAT está com processo seletivo aberto para servente rural

07/03/2024 às 14h49

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caçapava está com processo seletivo aberto para dez vagas de Servente Rural para a empresa JFI Silvicultura. A entrevista presencial para os interessados à vaga acontece no dia 12 de março, às 13h30, na sede do PAT (Ladeira São José, 90).