Atenção! Interdição na Av. Marechal Castelo Branco

13/05/2022 às 16h28

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que a Avenida Marechal Castelo Branco, próximo ao portão do 6º BIL, ficará interditada para o trânsito a partir das 8 horas desta segunda-feira, dia 16 de maio, em razão de obras para instalação de tubulação da concessionária de gás Comgás.

Prefeitura de Caçapava prepara ações da Campanha do Maio Amarelo 2022

03/05/2022 às 8h00

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, inicia na próxima terça-feira, dia 3 de maio, as atividades da Campanha Maio Amarelo 2022, movimento internacional que surgiu em 2014 e que fomenta uma ação coordenada entre o Poder Público, iniciativa privada e sociedade civil para discutir o tema segurança viária. O objetivo é educar e conscientizar visando reduzir acidentes e mortes no trânsito.

Atenção: Interdição de vias próximas ao Centro Cultural

02/05/2022 às 14h13

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que realizará algumas alterações em vias próximas ao Centro Cultural, a partir da noite desta segunda-feira (2), em razão do Simulado de Acidente de Trânsito que ocorrerá amanhã, às 10h30, como parte da programação da campanha Maio Amarelo.

Atenção: Interdição de vias para o desfile de 14 de Abril

13/04/2022 às 14h53

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que algumas vias na região central serão interditadas na manhã desta quinta-feira, dia 14, para o desfile cívico-militar do aniversário de Caçapava. A interdição terá início às 6h.

Interdição Temporária de Via

11/03/2022 às 15h13

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, comunica que a lateral da Praça Dr. Pedro de Toledo (Praça da Matriz), sentido calçadão da rua Capitão João Ramos, ficará interditada para o trânsito de veículos da 0h às 13h deste sábado, dia 12.

Segurança e Mobilidade

Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana e Polícia Militar realizam ação conjunta de fiscalização de veículos em bairros de Caçapava

24/01/2022 às 13h51

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, está realizando operações fiscalizadoras de veículos em diversos bairros do município, com objetivo de coibir infrações administrativas e outros tipos de ilícitos. A ação é feita pela Fiscalização de Trânsito em conjunto com policiais militares da 3ª Cia. do 46º BPMI.