Segurança e Mobilidade

Prefeitura informa interdição na Rua Gonçalves Dias para obras emergenciais da Sabesp nesta sexta-feira (20)

19/01/2023 às 21h33

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que dia 18 de janeiro, quarta-feira, haverá interdição temporária para obras emergenciais na rede de esgoto pela Sabesp, na Rua Gonçalves Dias, no trecho entre a Rua Padre José Benedito Alves Monteiro e Av. Francisco Alves Moreira, das 7h às 15h. A interdição e a sinalização para o desvio será realizada pela Sabesp e pela Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana.

Segurança e Mobilidade

Sabesp realiza manutenção em rede de esgoto na Av. Cel. Manoel Inocêncio neste domingo (15)

13/01/2023 às 17h57

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que dia 15 de janeiro, domingo, haverá interdição para obras de ligação na rede de esgoto pela Sabesp, na Av. Cel. Manoel Inocêncio, nas proximidades do cruzamento com a Av. Pereira de Matos, das 7h às 16h. A interdição e a sinalização para o desvio será feita pela própria Sabesp.

Defesa Civil de Caçapava inicia Operação Chuvas de Verão neste mês de dezembro

14/12/2022 às 16h16

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Defesa Civil, inicia neste mês de dezembro a Operação Chuvas de Verão, aplicada de forma padronizada em todo o território estadual. Dentre as ações realizadas, estão a prevenção, mitigação, preparação, resposta e recuperação de desastres, que visam garantir a segurança da população.

Segurança e Mobilidade

Interdição temporária da Rua Cap. Jorge Dias Velho no trecho entre a Rua Plínio Dias e Av. da Saudade, dia 16 de outubro

14/10/2022 às 16h11

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana informa que haverá interdição total na Rua Capitão Jorge Dias Velho no trecho entre a Rua Plínio Dias e a Avenida da Saudade, no Jardim Campo Grande, no próximo domingo, dia 16 de outubro, com horário previsto entre as 08h e 12h. O motivo da interdição é uma obra de ramal de água realizada pela empresa Sabesp. A Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana realizará a sinalização do desvio.

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.