Equipe da Defesa Civil passa por treinamento sobre salvamento aquático

27/10/2021 às 15h19

A equipe da Defesa Civil de Caçapava recebeu, nessa terça-feira, 26 de outubro, um breve treinamento sobre salvamento aquático, com o objetivo de alinhar conhecimento com a Guarnição dos Bombeiros, e dar suporte nas ações de socorro em alagamentos e inundações. Os próprios oficiais dos bombeiros passaram as informações.

Segurança e Mobilidade

Prefeitura realiza ação educativa para motoristas municipais

01/10/2021 às 10h41

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana/ Educação para o trânsito, realizou, nessa quinta-feira, uma ação educativa com os motoristas e demais condutores de veículos oficiais da prefeitura.

Segurança e Mobilidade

Passagem de nível de linha férrea será interditada na sexta

18/08/2021 às 15h13

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que a passagem de nível, localizada no cruzamento da Rua Regente Feijó com a Avenida Cel. Alcântara será fechada a partir das 20h do dia 20 de agosto (sexta feira) até as 10h do dia 21 (sábado) para manutenção realizada pela MRS.

Segurança e Mobilidade

Linhas de ônibus são adequadas para o atendimento da volta às aulas presenciais

05/08/2021 às 15h13

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, divulgou os horários das linhas de transporte coletivo, que passam a funcionar para atendimento do decreto municipal que permite o retorno às aulas presenciais e do novo decreto que estende o período de pandemia, flexibilizando a circulação e a capacidade de pessoas nos estabelecimentos.

Segurança e Mobilidade

Plano Municipal de Mobilidade Urbana é tema de audiência pública na próxima segunda

30/07/2021 às 17h21

Na próxima segunda-feira, 2 de agosto, às 18h, a Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, participa da 3ª audiência pública virtual, na Câmara Municipal para a apresentação do Caderno de Diagnóstico e dos trabalhos realizados relativos ao Plano Municipal de Mobilidade Urbana.

Segurança e Mobilidade

Prefeitura passará a recolher veículos abandonados em vias públicas

27/07/2021 às 17h12

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, passará a recolher veículos abandonados em logradouros públicos, com base na Lei Municipal 5306, de 5 de agosto de 2014. O início da fiscalização está previsto para o mês de setembro deste ano.