Prefeitura de Caçapava reajusta salário dos servidores públicos em 5%

05/04/2024

A Prefeitura de Caçapava publicou no Diário Oficial do município, nessa quinta-feira (4), a Lei nº 6.137/2024, que dispõe sobre o reajuste dos salários dos servidores municipais e o aumento do vale alimentação.

De acordo com o texto da lei, o reajuste será de 5% para todos os servidores públicos municipais, extensivo também para os pensionistas. Já o auxílio alimentação, que atualmente é de R$ 535,00 passará a ser de R$ 700,00.

O reajuste foi 1,14% acima da inflação, considerando o INPC (Índice Nacional de Preço ao Consumidor) dos últimos 12 meses, preservando o poder de compra dos colaboradores. Os novos valores passam a valer a partir do mês de abril e as despesas serão por conta de dotações próprias do município.