Prefeitura alerta sobre fraude de falsos funcionários

14/06/2021

A Prefeitura de Caçapava faz um alerta à população sobre um grupo de pessoas que está se fazendo passar por funcionários do Setor de Tributos e realizando abordagens nas residências com a informação de que se trata de um cadastro para a isenção do IPTU.

Essa ação não procede. Nenhum funcionário da Prefeitura entra nas residências para cadastramento. O benefício de isenção de IPTU é feito por meio de contato telefônico, busca ativa e estudo sócio econômico pela Secretaria de Cidadania e Assistência Social, o que não ocorre neste momento.

Quem for abordado por alguém que se diga funcionário da Prefeitura deve desconfiar e avisar o mais rapidamente a Guarda Civil ou a Polícia Militar pelos telefones 153 ou 190.