Secretaria de Cultura e Turismo promove segundo Encontro do Samba na próxima segunda-feira (01/04)

Na próxima segunda-feira (01/04), a partir das 19h, a Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove a segunda edição do Encontro do Samba, ação que homenageia a velha guarda do samba na cidade e relembra personagens que ajudam a contar a história do Carnaval de Caçapava. O evento ocorrerá no Espaço de Educação Cultural e Inovação Ruy Barbosa (Praça Dr. Pedro de Toledo, 136, Centro) .

A programação contará com apresentação da BAMAC – Banda Marcial de Caçapava, rodas de conversa com representantes da Velha Guarda do Samba e apresentação da bateria dos Parças com a participação de mestre-sala e porta-bandeira.

Na ocasião, haverá o encerramento da exposição Memorial do Samba, mostra que reúne fotos, objetos e adereços de diversos blocos e escolas de samba de Caçapava e que ficou em cartaz durante o mês de março, em comemoração aos festejos carnavalescos.

O Segundo Encontro do Samba marca a abertura da programação cultural do mês de aniversário de Caçapava. A entrada é gratuita.