Prefeitura abre vaga para estágio em Administração
04/07/2023
A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, está com uma vaga aberta para estágio na área de Administração. Os interessados têm que estar cursando, no mínimo, o 6º semestre da faculdade e estar cadastrado no CIEE.
Os pré-requisitos para se candidatar à vaga é residir em Caçapava e saber utilizar Word, Excell e Power Point. Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected] até dia 15 de julho. O horário de trabalho é das 9h às 16h, com uma hora de almoço.
Entre as rotinas de trabalho, o estagiário será responsável pelo atendimento ao público, apresentação de relatórios, controles internos, agendamentos, organização de arquivos e documento e correspondências diversas.
