Farmácia da Vila São João terá horário diferenciado nos dias de jogos da Seleção Brasileira

23/11/2022

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a Central de Distribuição de Medicamentos Durval Bortoleto Filho (farmácia da Vila São João) terá horários diferenciados nos dias de Jogos da Seleção Brasileira na Copa 2022.

Nos dias de jogos com horário programado para às 16h, a farmácia encerrará o atendimento às 15h, conforme o Decreto Municipal nº 4851. No dia 28, quando o jogo for às 13h, a farmácia vai fechar no horário do jogo, mas reabrirá normalmente às 15h, funcionando até as 17h.

A farmácia da Vila São João fica na Rua Edgard Portes, 151 - Vila São João. O atendimento acontece das 8h às 17h.