Prefeitura de Caçapava entrega obra de reforma da pista de skate da Av. Brasil neste sábado (17)

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, entrega neste sábado, às 9h, a obra de reforma da pista de skate Adalberto Luis Honório (Beto Olliegator), localizada na Avenida Brasil, em frente à Rodoviária.

A programação de inauguração contará com uma cerimônia de entrega da obra, às 9h, seguida por apresentações dos coletivos Pedrada Taiada, com DJ Luciano Crow, MC e freestyle, e Rude Fish Convida, com seletor Classikal.

As apresentações terão início às 10h e vão até 17h. Haverá ainda produção de graffiti ao vivo, com artistas da região.

A obra de reforma da pista teve início em 7 de fevereiro deste ano, mas precisou ser paralisada em 3 de março após os serviços iniciais. Na ocasião, foram identificados alguns vícios ocultos na pista, sendo necessário fazer adequações no projeto e na planilha orçamentária, para que a entrega final da reforma atendesse toda a funcionalidade do espaço.

A reforma contemplou melhorias como reparos nas trincas e rachaduras, demolição e recomposição do piso entre os halfs, instalação de corrimãos e guarda-corpos novos, além de adequação elétrica para iluminação no poste central com novos refletores e pintura. Incluiu ainda a demolição de um banheiro existente no local, que não era utilizado.

Os serviços foram executados pela empresa JHM Engenharia Ltda, vencedora da licitação. Skatistas usuários da pista acompanharam os trabalhos.