Prefeitura de Caçapava entrega obra de reforma da pista de skate da Av. Brasil neste sábado (17)

Prefeitura de Caçapava entrega obra de reforma da pista de skate da Av. Brasil neste sábado (17)

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, entrega neste sábado, às 9h, a obra de reforma da pista de skate Adalberto Luis Honório (Beto Olliegator), localizada na Avenida Brasil, em frente à Rodoviária.

A programação de inauguração contará com uma cerimônia de entrega da obra, às 9h, seguida por apresentações dos coletivos Pedrada Taiada, com DJ Luciano Crow, MC e freestyle, e Rude Fish Convida, com seletor Classikal.

As apresentações terão início às 10h e vão até 17h. Haverá ainda produção de graffiti ao vivo, com artistas da região.

A obra de reforma da pista teve início em 7 de fevereiro deste ano, mas precisou ser paralisada em 3 de março após os serviços iniciais. Na ocasião, foram identificados alguns vícios ocultos na pista, sendo necessário fazer adequações no projeto e na planilha orçamentária, para que a entrega final da reforma atendesse toda a funcionalidade do espaço.

A reforma contemplou melhorias como reparos nas trincas e rachaduras, demolição e recomposição do piso entre os halfs, instalação de corrimãos e guarda-corpos novos, além de adequação elétrica para iluminação no poste central com novos refletores e pintura. Incluiu ainda a demolição de um banheiro existente no local, que não era utilizado.

Os serviços foram executados pela empresa JHM Engenharia Ltda, vencedora da licitação. Skatistas usuários da pista acompanharam os trabalhos.