Caçapava realiza nesta sexta-feira (10) ação Bairro Cidadão no Ginásio Municipal de Esportes

Acontece nesta sexta-feira (10), das 14h às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes, a segunda edição do “Bairro Cidadão”, realizado pela Prefeitura de Caçapava. A ação é um gabinete itinerante, com a presença de todos os secretários municipais. A finalidade é ouvir as principais demandas da população, objetivando agilizar os atendimentos.

Os portões serão abertos às 12h para a distribuição de senhas. Serão distribuídas 250 unidades. Poderão buscar o atendimento moradores de todas as regiões do município, desde que tenham retirado a senha.

Serão distribuídas ainda 30 senhas remanescentes do programa PET Mais Saudável para castração de cães.

Entre os serviços ofertados durante a ação estão atendimento de uma Unidade Móvel Odontológica da Secretária de Saúde, que fará avaliação, orientação para higiene bucal e prevenção ao câncer de boca; equipe do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), com a divulgação de vagas de emprego abertas e cursos de qualificação disponíveis, além de ajuda para confecção de currículos, entre outros.

Além disso, haverá exposição de maquinários e veículos adquiridos pelo município, por meio do Programa Nova Frota, do governo estadual.

A intenção é realizar a ação Bairro Cidadão periodicamente. Durante os atendimentos, cada secretaria realizará a escuta das principais demandas dos moradores e encaminhará para os setores responsáveis.

Serviço:

Ação Bairro Cidadão

Data:10 de junho– sexta-feira

Horário: das 14h às 20h (distribuição de senhas a partir das 12h)

Local: Ginásio Municipal de Esportes (Rodovia João Amaral Gurgel, 160)