Complexo Educacional está com 500 vagas abertas para cursos profissionalizantes gratuitos certificados pelo SENAI

Complexo Educacional está com 500 vagas abertas para cursos profissionalizantes gratuitos certificados pelo SENAI

12/05/2022

A Prefeitura de Caçapava, por meio do Complexo Educacional Edison de Freitas Ramalho, está com inscrições abertas para quatro cursos profissionalizantes gratuitos certificados pelo Senai. Os cursos serão ministrados no sistema EAD (Educação à Distância), totalizando 500 vagas. São eles:

- C.T. Tecnologia da Informação e Comunicação (14h);

- C.T. Lógica da Programação (14h);

- C.T. Propriedade Intelectual (14h);

- Excel Básico (20h).

Para fazer um dos cursos, o candidato deve ter, no mínimo, 14 anos completos, ter finalizado a 6ª série do Ensino Fundamental e ter conhecimento de Windows e Internet. Para o curso de Excel, é necessário ter um microcomputador conectado à Internet com o software instalado.

As inscrições para os 4 cursos vão até o dia 18 de maio. Para realizar a matrícula é necessário comparecer na secretaria da escola, das 9h às 12h ou das 14h às 17h, e levar cópia e original de RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade. E se for menor de 18 anos comparecer com o responsável legal munido de RG e CPF.

O Complexo Educacional Prof. Edison de Freitas Ramalho fica na Rua André Santos de Oliveira Lima, 15 – Vila André Martins. Informações pelo telefone (12) 3655-5152.