Prefeitura segue com inscrições abertas para projeto de quadrilha junina

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, segue com inscrições abertas para o projeto de formação da Quadrilha Junina Municipal de Caçapava – Clareira na Mata. O objetivo é criar um grupo estável de quadrilha para representar o município no Festival São João de Caçapava e também em outros eventos, quando convidado.

As inscrições podem ser feitas por meio do formulário eletrônico, disponível NESTE LINK

A idade para participação no projeto foi ampliada. Podem se inscrever pessoas a partir de 10 anos de idade.

O projeto será composto por 25 casais, que representarão os passos de uma quadrilha convencional e mais um número teatral na abertura. O regulamento completo está disponível NESTE LINK

Mais informações pode ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo, pelo WhtasApp (12) 3652-9222.