Sarau musical e desfile de moda são destaques da agenda da Secretaria de Cultura e Turismo desta semana

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa a agenda cultural desta semana, para o período de 2 a 4 de maio. Música e desfile de moda estão entre as opções.

Veja a programação:

Dia 2 de maio – Quinta-feira
Sarau Musical com a Orquestra Canto da Viola - Grátis
Local: Espaço Cultural Ruy Barbosa (Praça Dr. Pedro de Toledo, 136, Centro)

Evento faz parte da campanha "Vem pro Ruy", ação que oferece programação artística todas as quintas-feiras no Espaço Cultural Ruy Barbosa, até 22h.

O encontro desta quinta-feira reúne professor e alunos da orquestra de viola caipira Canto da Viola, de Caçapava, num animado sarau. Sob coordenação do maestro Rosenil Rodrigues dos Santos, o grupo traz um repertório com ritmos como guarânia, arrasta-pé, cururu e cateretê, e mostra ao público a diferença entre um ritmo e outro.
O trabalho da orquestra tem como objetivo manter viva a tradição da cultura caipira junto às comunidades de Caçapava, Vale do Paraíba e outras regiões de São Paulo.

Dia 4 de maio - Sábado
Caçapava Fashion – Grátis
Local: Espaço Cultural Ruy Barbosa (Praça Dr. Pedro de Toledo, 136, Centro)
Evento de moda terá desfile de lojas do comércio local. O objetivo da ação é fortalecer a comunidade da moda, abrindo espaço para lojistas da cidade apresentarem suas marcas.
A realização do desfile é da agência R & D Model and Events, com parceria da Associação Comercial e Empresarial de Caçapava e apoio da Prefeitura. Além da apresentação das marcas, o evento contará com sorteio de brindes e apresentações artísticas. O músico Renan Andrade anima a programação da noite.