Prefeitura lança chamada pública para permissão de fornecimento exclusivo de bebidas para o São João de Caçapava 2023

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, está com chamamento público aberto para concessão de permissão de fornecimento exclusivo de distribuição de bebidas durante o Festival São João de Caçapava 2023. O evento ocorrerá nos dias 16, 17, 18, 22, 23, 24 e 25 de junho.

O chamamento é destinado exclusivamente a Pessoas Jurídicas e visa à distribuição de bebidas (chope em barril de 50 ml e 30 ml; refrigerantes em lata de 350 ml; suco em garrafa plástica de 450 ml e água com e sem gás em garrafa plástica de 500 ml) às Organizações da Sociedade Civil que participarão do evento.

Os Interessados deverão apresentar os envelopes de documentação para habilitação e propostas até o dia 5 de junho de 2023, que deverá ser protocolado até as 12 horas, na Secretaria de Cultura e Turismo, com sede na Rua Padre José Benedito Alves Monteiro, 480, Vila Santos, Caçapava (extinto Grêmio dos Subtenentes), devidamente lacrados.

A abertura dos envelopes será no dia 7 de junho de 2023, às 14h horas, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo. O Edital na íntegra está disponível NESTE LINK.

Mais informações pelo telefone (12) 3652-9222.