Prefeitura abre inscrição para projeto de quadrilha junina

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para o projeto de formação da Quadrilha Junina Municipal de Caçapava – Clareira na Mata.  O objetivo é formar um grupo estável de quadrilha para representar o município no Festival São João de Caçapava e também em outros eventos, quando convidado.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 21 de março, por meio do formulário eletrônico, disponível NESTE LINK.

Podem participar jovens de 13 a 18 anos de idade, que gostem de dançar e tenham interesse em integrar o grupo. Os candidatos deverão ter disponibilidade para participar dos ensaios e também das agendas de apresentações. Os dias e horários dos ensaios serão divulgados posteriormente.

O projeto será composto por 25 casais, que representarão os passos de uma quadrilha convencional e mais um número teatral na abertura.

O regulamento completo está disponível NESTE LINK