Prefeitura segue com trabalho de recuperação da fonte da Praça da Bandeira

A Prefeitura de Caçapava segue com o serviço de recuperação da fonte da Praça da Bandeira. A primeira etapa do trabalho inclui a substituição das bombas que estavam danificadas e do painel de comando que aciona o jato de água.

Os estudos para a revitalização do chafariz tiveram início em outubro do ano passado, com a visita de um técnico especializado para identificação dos itens que deveriam ser reparados.

A partir de então, foi inciado o processo de aquisição dos equipamentos para reforma do espaço. As bombas já foram substituídas. A próxima ação será a recuperação da parte elétrica, com a instalação do novo painel de comando. A etapa seguinte do trabalho consiste na limpeza e pintura do local.

A fonte integra o conjunto paisagístico e arquitetônico da Praça da Bandeira e é considerada uma marca da região central da cidade.