Prorrogadas inscrições para o Conselho Municipal de Cultura até 10 de outubro

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, comunica a prorrogação das inscrições para a eleição de conselheiros representantes da sociedade civil para o Conselho Municipal de Cultura, biênio 2022-2024.

O período das inscrições dos candidatos e dos participantes com direito a voto foi prorrogado até o dia 10 de outubro de 2022. O edital na íntegra, com todos as informações sobre o processo eleitoral, está disponível no site da Prefeitura, NESTE LINK

O Conselho Municipal de Cultura – CMC foi criado pela Lei Municipal nº 5.868/2021, com composição paritária entre poder público e sociedade civil.

O colegiado, segundo a lei, é constituído como principal espaço de participação social institucionalizada, de caráter permanente, na estrutura do Sistema Municipal de Cultura de Caçapava. Os membros terão mandato de dois anos, renovável, uma vez, por igual período.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura de Caçapava pelo telefone (12) 3652-9222, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.