Inscrições abertas para atividades esportivas no Ginásio Municipal de Esportes de Caçapava

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer – Divisão de Esporte, está com inscrições abertas para atividades esportivas no Ginásio Municipal de Esportes. Serão ofertadas as modalidades basquete, vôlei, vôlei adaptado, ginástica, pilates e futsal.

Podem participar crianças, adultos e idosos. As inscrições devem ser feitas por meio de formulário no Google Forms, disponível NESTE LINK

No ato da inscrição, é necessário indicar a atividade esportiva pretendida, idade, horário (manhã ou tarde), entre outros dados que serão utilizados pela Divisão de Esportes para montar as turmas.

O Ginásio Municipal de Esportes foi reinaugurado no último sábado, dia 30 de abril, após passar por obras de revitalização.

A partir do dia 30 de maio, o local deverá receber também oficinas dos projetos esportivos do Programa Bem Mais Esportes, que está em fase de chamamento público para contratação de monitores.

O Ginásio Municipal fica na Rodovia João Amaral Gurgel, 160. Mais informações sobe as atividades podem ser obtidas na Divisão de Esportes, por meio do telefone (12) 3653-2603.