Final do Campeonato de Futebol Amador da 2ª Divisão de Caçapava foi realizada no fim de semana

O Estádio Municipal Satiro de Oliveira recebeu no último dia 25 a final do Campeonato da 2ª Divisão de Futebol Amador de Caçapava, com partida entre Mascote da Vila e Piedade. A equipe Mascote da Vila foi a campeã e venceu a competição com um placar de 3 x 0 contra a Piedade.

O time Mascote venceu a disputa com dois gols do jogador Lucas e um gol do Roberto. Lucas foi também o artilheiro do campeonato com 21 gols.

O torneio é realizado pela Liga Caçapavense de Futebol com o apoio da Divisão de Esportes da Prefeitura de Caçapava. A competição teve início em maio, com a participação de 13 equipes.