Campeonato de futebol amador começa neste domingo

Começa neste domingo (15) a primeira fase do Campeonato Amador de Futebol da 1ª Divisão de Caçapava, com a participação de 14 equipes. O evento é organizado pela Liga Caçapavense de Futebol Amador com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer – Divisão de Esporte.

Na rodada deste domingo serão seis jogos: Piratininga x Eskina, no campo da Vila Menino Jesus; Pinus x Bandeirantes, no Estádio Municipal Satiro de Oliveira; Nova Caçapava x Des. Vila André Martins, no campo de Nova Caçapava; Alvorada x América, também em Nova Caçapava; Juventus x Unidos, no campo da Vila Menino Jesus; e União Caçapava Velha x XIV de Abril no estádio municipal Satiro de Oliveira.

Também neste domingo, dia 15, começa a primeira rodada do Campeonato Amador de Futebol Masculino da Segunda Divisão com a participação de 13 equipes.

Seis jogos completam a rodada de domingo: Mascote da Vila x Piedade, no campo de Nova Caçapava; 9 de Outubro x Guarani, no campo de Nova Caçapava; Tigrão x Cruz Azul, no Estádio Municipal Satiro de Oliveira; Sport Cristal x Rio Preto, no Estádio Municipal Satiro de Oliveira; Camisa 10 x Guamirim, na Vila Menino Jesus; e Manchester x Eldorado. O jogo será realizado no campo da Vila Menino Jesus.

Veja tabelas completas abaixo:

Foto-Foto Tabela