Representantes de Caçapava participam de encontro regional do Sebrae em São José dos Campos

27/02/2024

Nesta terça-feira (27), seis agentes dos dois postos que realizam atendimento ao Sebrae em Caçapava participaram de um encontro regional do Sebrae em São José dos Campos.

O evento foi a oportunidade para analisar as demandas regionais e os números obtidos em 2023, além de apresentar as boas práticas para o atendimento e informações sobre os mais diversos segmentos que o Sebrae atende.

Ao todo cerca de 50 agentes de toda a região participaram, entre eles os que atuam na Sala do Empreendedor Caçapavense e no do Complexo Educacional Edison de Freitas Ramalho. O encontro aconteceu no Centro de Educação Empreendedora (CEDEMP).