Programa Rua Melhor realiza mais de 25 mil m² em obras nos meses de outubro e novembro

30/11/2022

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, realizou, pelo Programa Rua Melhor, nos meses de outubro e novembro, um total de 25.726,37m² de recapeamento asfáltico e 4.859,09m² de intervenção em pavimentos com tapa buracos de 5 e 30cm.

O Programa Rua Melhor é uma iniciativa da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, para melhoria da malha viária do município. O programa compreende um conjunto de ações, com operação tapa-buraco e manutenção de ruas com equipes próprias da Prefeitura e por empresas terceirizadas.