Prefeitura informa alteração temporária de via para evento da Big Pool

25/04/2024

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana, informa que, em virtude da realização do Evento Big Pool Day, haverá alteração temporária de rua, nos dias 26, 27 e 28, das 10h às 22h.

A Rua Presidente Wenceslau Brás (trecho em frente ao Estádio Satiro de Oliveira e Pista Big Pool) ficará com sentido único de trânsito para segurança dos pedestres, participantes e visitantes do evento.

Os veículos vindos do bairro Esperança sentido Centro serão desviados para Rua Sargento Milton Lisboa (Galpão do Agronegócio), seguindo pela Rodovia João do Amaral Gurgel. Os condutores devem ficar atentos à sinalização temporária no local.

Para controlar o tráfego, os agentes de trânsito estarão no local, orientando e garantindo maior fluidez de veículos.