WhatsApp da Iluminação Pública retorna com atendimento online

19/04/2023

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais – Setor de Elétrica, comunica que o canal de atendimento via WhatsApp que estava temporariamente indisponível, retornou com seu atendimento online.

Durante os dias que o serviço ficou inativo, as solicitações que foram realizadas neste período não foram armazenadas. O setor de Elétrica recomenda à população solicitar novamente os reparos da iluminação pública na cidade pelo atendimento online.

As solicitações sobre a iluminação pública podem ser realizadas de três formas diferentes: Via canal de atendimento do WhatsApp pelo número (12) 3652-1794; Formulário que pode ser preenchido no site da Prefeitura de Caçapava, por meio DESTE LINK e/ou abrir um protocolo de atendimento no Poupatempo para solicitar o serviço. O Poupatempo de Caçapava fica localizado na Rua Capitão João Ramos, 58 – 2º andar do edifício TOP SHOP, ou também realizar um pré-agendamento pelo site https://www.poupatempo.sp.gov.br/wps/portal/poupatempoTaOn/servicos/intermediarias/municipios/cacapava/protocolo.