Prefeitura segue com serviço de manutenção e limpeza de espaços públicos

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras - Departamento de Serviços Municipais segue com serviços de limpeza de espaços públicos.

Nesta sexta-feira, a Praça de Caçapava Velha recebeu serviços de roçada, poda de árvores e limpeza das plantas invasoras.

As equipes de trabalho do DSM realizaram ainda limpeza de baias localizadas no Jardim Julieta, na Vera Cruz e no Santa Luzia, numa área próxima à linha férrea. A Prefeitura realiza constantemente a limpeza desses espaços e ressalta a importância de se evitar o descarte irregular de resíduos nessas áreas.

No Parque Ecológico da Moçota, foi realizado serviço de poda e limpeza de plantas. As equipes realizaram ainda manutenção nas trilhas do parque, com abertura e limpeza das margens desses locais.