Prefeitura realiza pavimentação da obra de galeria na Vila Menino Jesus

07/07/2021

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras, realizou na manhã desta quarta-feira, 7 de julho, a pavimentação asfáltica da Rua Antônio Guedes Tavares, onde foi realizada uma grande obra de recuperação de galerias de águas pluviais, na Vila Menino Jesus.

O trecho, que fica em frente à rotatória do Supermercado Simpatia, recebeu CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). A pavimentação aconteceu por meio de recursos das multas de trânsito aplicadas no âmbito municipal, com o apoio da Secretaria de Defesa e Mobilidade Urbana.

Nos próximos dias, após a secagem do pavimento, serão realizadas a pintura e a sinalização viária do trecho.

Na segunda-feira, 12 de julho, será executada, nos mesmos moldes, a pavimentação de parte da Estrada Municipal Olívia Alegri, via que liga ao bairro de Caçapava Velha, na altura do Córrego Caetano, onde houve um solapamento devido às chuvas do início do ano. A obra será realizada no período da manhã.