Prefeitura de Caçapava entrega 1º Parque Pet do Município

22/01/2024

A Prefeitura de Caçapava, por meio das secretarias de Planejamento e Obras, entrega, no próximo sábado, 27 de janeiro, as obras do 1º Parque Pet do Município, instalado na Rua São Francisco, ao lado da Pista de Skate, na Vila Antônio Augusto Luiz. A cerimônia de entrega acontece às 8h, com a presença de autoridades municipais e da população.

O parque conta com área construída de 541,41 m², abrangendo uma estrutura completa, com rampa sobe e desce, prancha de equilíbrio, pula pneu, obstáculos, gangorra, prancha e bebedouro para os animais. O investimento total foi de R$ R$ 215.906,77. As obras foram realizadas pela empresa Construtora Guimarães e Borges Ltda.

O Parque Pet vai ao encontro da proposta da Administração de oferecer políticas públicas que contribuam para o cuidado e o bem-estar animal, proporcionando qualidade de vida e saúde para os cães e seus tutores.