Indústria Comércio e Agricultura

Inscrições abertas para curso de produção de cogumelo Shiitake

22/10/2021 às 10h44

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito sobre produção e colheita de cogumelo Shiitake. As aulas serão realizadas nos dias 2, 3 e 4 de novembro, no Parque Ecológico da Moçota, das 9h às 18h.

Decreto regulamenta horário do Mercado Municipal

18/10/2021 às 11h24

A Prefeitura de Caçapava, por meio do Decreto 4728, de 14 de outubro, regulamentou o horário de funcionamento do Mercado Municipal, que manterá o atendimento ao público da seguinte forma:

Sebrae está com inscrições abertas para curso Engaja Mídias

13/10/2021 às 12h18

O Sebrae está com inscrições abertas para o curso Engaja Mídia, voltado para todos que queiram aumentar o engajamento e melhorar os resultados de seus negócios nas redes sociais. O evento acontece nos dias 19, 20 e 21, às 19h pelo Youtube e é totalmente gratuito. A programação é a seguinte:

Sebrae abre inscrições para Rodada de Negócios Virtual

07/10/2021 às 11h50

O Sebrae está com incrições abertas para empresários e empreendedores que queiram participar de encontros empresariais que fomentem a realização de negócios entre empresas compradoras e empresas vendedoras do Estado de São Paulo. O evento é gratuito.

Sebrae Caçapava abre inscrições para programa Descomplique pessoa física

06/10/2021 às 17h09

O Sebrae Caçapava, com apoio da Prefeitura de Caçapava, está com inscrições abertas para o curso “Empreender parece complicado, então Descomplique”, voltado para a pessoa física que queira abrir o próprio negócio ou aprimorar um negócio já existente. O treinamento é gratuito e presencial e será realizado entre os dias 18 a 22 de outubro, das 9h30 às 13h00, no Complexo Educacional Prof. Edison de Freitas Ramalho.

Prefeitura anuncia instalação de indústria em Caçapava com geração de 150 vagas

06/10/2021 às 15h20

A Prefeitura de Caçapava anunciou na manhã desta quarta-feira, 6 de outubro, a instalação de uma unidade da Plascar Participações Industriais S.A., indústria que atua no desenvolvimento de peças para veículos automotivos. O anúncio foi feito durante uma coletiva de imprensa que contou com a presença do presidente da empresa, Paulo Silvestri, da Prefeita, de Secretários Municipais, representantes do Legislativo e imprensa.