Indústria Comércio e Agricultura

Prefeitura sanciona lei que altera Serviço de Inspeção Municipal

14/05/2021 às 17h09

A Prefeitura de Caçapava sancionou na última quinta-feira (13) a Lei nº 5827, que altera a Lei Municipal 3.606/1998, de criação do SIM (Serviço de Inspeção Municipal), que visa à inspeção sanitária dos produtos de origem animal e vegetal, produzidos artesanalmente.

Indústria Comércio e Agricultura

Inscrições abertas para 200 vagas em cursos online e gratuitos no setor de alimentação e hotelaria

06/05/2021 às 10h12

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura – Divisão de Turismo, informa que o SINHORES (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de São José dos Campos) está com inscrições abertas para 200 vagas em cursos online e gratuitos para quem trabalha ou tem interesse em atuar na categoria.