Indústria Comércio e Agricultura

Inscrições abertas para curso gratuito “Administração Rural – Rastreabilidade de Produtos Vegetais Frescos”

29/09/2022 às 11h43

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito Administração Rural – Rastreabilidade de Produtos Vegetais Frescos, que acontece na próxima sexta-feira, dia 30 de setembro, das 8h às 12h, no Parque Ecológico da Moçota (Rua Antônio Guedes Tavares, nº 17 - Vila Menino Jesus).

Indústria Comércio e Agricultura

Prefeitura abre inscrições para curso gratuito “Jardineiro – Implantação de Jardim”

22/09/2022 às 14h21

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito Jardineiro – Implantação de Jardim, que acontece entre os dias 26 a 29 de setembro, das 9h às 18h, no Condomínio Ipuã (Estrada Camanducaia, 6999 – Chácara 91 - Dolores).

Indústria Comércio e Agricultura

Inscrições abertas para curso gratuito “Artesanato em couro – Lida – Técnicas”

20/09/2022 às 9h55

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito “Artesanato em couro – Lida - Técnicas”, que acontece entre os dias 25 a 28 de setembro, das 9h às 18h, na Casa de Agricultura (Rua Mal. Eduardo Sócrates, 254 – Vila São João).

Caçapava recebe caminhão basculante dentro do Programa Nova Frota

16/09/2022 às 12h17

Caçapava recebeu nesta quinta-feira (15) um novo caminhão basculante, direcionado ao Município por meio do Programa Nova Frota – SP Não Para, do governo estadual. O caminhão passa a integrar a frota da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, reforçando ações de manutenção de estradas e abastecimento de materiais.

Indústria Comércio e Agricultura

Prefeitura abre inscrições para curso gratuito “Equideocultura – Lida com Gado”

15/09/2022 às 11h48

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito Equideocultura – Lida com Gado, que acontece nos dias 19 a 23 de setembro, das 9h às 18h, no Rancho do Canela (Av. Subtenente Luiz Gonzaga de Toledo Araújo, 1372 – Jd. Rafael).

Indústria Comércio e Agricultura

Abertas inscrições para vagas remanescentes de castração do programa PET Mais Saudável

12/09/2022 às 15h46

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, realiza, nesta quarta-feira, 14 de setembro, inscrições para as vagas remanescentes de castração gratuita de cães e gatos, que acontecerá em Nova Caçapava (3ª etapa do programa Pet Mais Saudável). As inscrições serão feitas na Praça da Bandeira, das 9h às 12h.

Inscrições abertas para curso gratuito de Produção de Tilápia em Tanque Rede

05/09/2022 às 16h20

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Produção de Tilápia em Tanque Rede, que acontece nos dias 6, 7 e 8 de setembro, das 8h30 às 17h30. O curso tem conteúdo teórico e prático.

Indústria Comércio e Agricultura

Inscrições abertas para curso gratuito de Fruticultura – poda de árvores

29/08/2022 às 12h00

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Fruticultura Básica - Podas, que acontece nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, das 9h às 18h. O curso tem conteúdo teórico e prático, e o participante vai aprender a fazer poda em fruteiras perenes e semiperenes.