Indústria Comércio e Agricultura

Prefeitura e Sebrae oferecem cursos gratuitos de capacitação para empreendedores

10/05/2022 às 11h48

A Prefeitura de Caçapava em parceria com o Sebrae está com inscrições abertas para cursos de capacitação gratuitos. As atividades ocorrerão de forma presencial, no Complexo Educacional Prof. Edson de Freitas Ramalho, de 13 a 15 de junho, das 18h às 22h. A programação é a seguinte:

Indústria Comércio e Agricultura

Inscrições abertas para capacitação gratuita voltada para pessoas jurídicas

09/05/2022 às 16h43

A Prefeitura de Caçapava em parceria com o Sebrae está com inscrições abertas para uma capacitação que acontece entre os dias 6 a 10 de junho, das 18h às 22h, voltada para os microempreendedores individuais. O programa Super MEI Sebrae – Pronto para Crescer tem a seguinte programação:

Inscrições abertas para curso gratuito de Jardineiro – Implantação de Jardim

05/05/2022 às 12h06

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Jardineiro – Implantação de Jardins, que acontece dos dias 23 a 26 de maio. O objetivo é ensinar os interessados técnicas de jardinagem e paisagísticas.

PAT está com mais de 100 vagas abertas em diversas áreas

04/05/2022 às 17h26

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura/ Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), informa que foram abertas nesta quarta-feira (4), mais de 104 vagas de emprego no município.

Indústria Comércio e Agricultura

Inscrições abertas para curso gratuito de Seleiro

02/05/2022 às 10h57

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Seleiro, que acontece nos dias 22, 23, 24, 25 e 26 de maio. O objetivo é ensinar a confeccionar e reparar arreamentos para tração animal e montarias.

Indústria Comércio e Agricultura

Recuperação de estradas rurais começa esta semana em Caçapava

19/04/2022 às 15h10

Teve início na última segunda-feira, 18 de abril, a recuperação da estrada municipal rural Alcides Amaral Nogueira, no Borda da Mata. As obras fazem parte do Programa Melhor Caminho, uma parceria da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura com o Governo do Estado de São Paulo.

Indústria Comércio e Agricultura

Caçapava recebe visita de representantes da VipTelecom

13/04/2022 às 16h27

No dia 12 de abril, representantes da empresa Vip Telecom foram recebidos no Gabinete do Paço Municipal para uma apresentação da empresa do segmento de telecomunicações e fibra ótica, que está expandindo sua atuação para o Vale do Paraíba.