Cerimônia de abertura marca início do TECA 2024

Cerimônia de abertura marca início do TECA 2024

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Esporte e Entretenimento, realizará a Cerimônia de Abertura do Torneio Escolar de Caçapava – TECA, nesta quarta-feira (03), às 9h, no Extinto Grêmio dos Subtenentes e Sargentos. O desfile contará com a participação de sete das dezessete escolas participantes, serão elas: E.E Arrecieres Natali, E.E Prof. Margarida Maia, EMEF Daphne César Guidella, EMEF Prof Fernando Pantaleão, EMEF Aluísio França Barbosa, E.E Flair Carlos Oliveira Armany e E.E Ministro José de Moura Resende.

Após a Cerimônia, no período da tarde, serão realizados os jogos da primeira rodada da modalidade de Damas, na categoria livre, masculino e feminino. Nesta etapa, cinco escolas estão inscritas e os jogos acontecerão durante o período de aulas, também no Extinto Grêmio dos Subtenentes e Sargentos. Na semana seguinte, a etapa da modalidade Xadrez terá início, com a participação de seis escolas.

A competição ainda contará com as modalidades de Futebol Society, Futsal, Atletismo, Tênis de Mesa e Queimada, todas com categorias femininas e masculinas. As inscrições para as próximas etapas ainda estão abertas, para as escolas interessadas basta entrar em contato com a Secretaria pelo telefone (12) 3652-9241.