Escola Hyeda de Matos e Escola Fernando Pantaleão realizam “Resgate Cultural” neste sábado (24)

22/09/2022

A EMEI Profª Hyeda de Mattos Spinelli e a EMEF Prof. Fernando Pantaleão realizam neste sábado, 24 de setembro, o evento “Resgate Cultural”. Os eventos têm o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação. O objetivo é apresentar os trabalhos feitos pelos alunos e proporcionar momentos de descontração junto às famílias nas escolas.

A EMEF Prof. Fernando Pantaleão inicia o projeto com o tema “Festa da Primavera em ritmo de Copa do Mundo”, começando a partir das 16h e encerrando às 20h, na Rua Teresina Simoni Lencione, nº 1000, no bairro Tijuco Preto. O “Resgate Cultural” da escola traz ação entre amigos, apresentação das turmas e venda de comidas dentro da sede escolar.

Já na EMEI Profª Hyeda de Mattos Spinelli, o tema será “Festa da Primavera”, o encontro inicia às 16h com encerramento às 20h, na Praça Nossa Senhora D'ajuda, nº 79, em Caçapava Velha. O evento terá venda de comes e bebes, apresentação dos alunos, ação entre amigos e brechó.