Prefeitura de Caçapava publica edital de credenciamento de monitores para oficinas culturais

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, publicou nesta terça-feira (31) Edital de Chamamento Público para Credenciamento de Monitores de Oficinas Culturais para o Programa Bem Mais Cultura.

Podem participar monitores de oficinas culturais em linguagens como artesanato (arte em tecido, arte em arranjos e fores, arte em velas e sabonetes, costura criativa, crochê, fuxico, pintura em madeira), artes plásticas (arte em barro, desenho livre, pintura em tela), artes cênicas (teatro e arte circense), arte urbana (grafite, danças urbanas e DJ), cultura digital, dança (balé, dança de salão, dança do ventre, jazz, K Pop e dança diversa voltada para a Melhor Idade) e música (violão, violino e viola caipira).

As inscrições devem ser feitas no período de 1º a 15 de fevereiro. Os critérios de participação e os detalhes da contratação estão disponíveis na íntegra do edital, no site da Prefeitura, que pode ser acessado NESTE LINK.

As atividades das oficinas culturais serão desenvolvidas na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na rua Padre José Benedito Alves Monteiro, 480, Vila Santos (extinto Grêmio dos Subtenentes). A previsão é que as aulas tenham início na segunda semana de março.

O Bem Mais Cultura é uma iniciativa da Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. O objetivo é fomentar a produção cultural no município, visando à formação de público e geração de renda, permitindo o acesso de crianças, adolescentes, adultos e idosos às mais diversas formas de expressões artísticas.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo, pelo telefone (12) 3652-9222.