Caçapava recebe peça infantil “Viva a Natureza” para sessões gratuitas na sexta-feira (27)

Caçapava recebe na sexta-feira (27) o espetáculo infantil “Viva a Natureza”, que será apresentado com entrada gratuita em duas sessões, às 10h e às 14h, na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura (Rua São Bento, 48, Vila Antonio Augusto), mesmo prédio do Fundo Social.

A peça é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio do Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, com produção da Sancell Produções e apoio da Prefeitura de Caçapava.

O espetáculo “Viva a Natureza” retrata o universo de duas crianças que, ao brincar no sítio do avô, descobrem que há algo de errado nos arredores da propriedade. Ao se depararem com uma imensidão de lixo, elas resolvem iniciar a limpeza e despoluição deste pedaço de natureza. Mas para que isso seja feito, terão que lidar com um grande vilão chamado Desperdício, que dificultará de todas as maneiras essa empreitada.

Nesta aventura, as crianças precisarão unir forças com todas as criaturas pequeninas que vivem no sítio: Dona Borboleta, Sra. Abelhinha, Dr. Vagalume e até as crianças da plateia, que serão convidadas a participarem deste combate à poluição.

O espetáculo convida as crianças a evitarem o desperdício, reforçando a importância da preservação da natureza.

SERVIÇO: Espetáculo “Viva a Natureza”

Classificação Livre

Quando: 27 de maio de 2022 (sexta-feira)

Horários: 10h e 14h (duas sessões)

Onde: Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer - Prefeitura Municipal de Caçapava Endereço: Rua São Bento, n° 48, Vila Antônio Augusto Luiz, Caçapava. Tel.: (12) 3652-9222.