Prefeitura realiza live do Dia da Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa

15/06/2021

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, realiza, no dia 17 de junho, próxima quinta-feira, às 19h, uma live de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa.

O encontro será conduzido pela terapeuta ocupacional da Secretaria Municipal de Saúde de Caçapava, Vivian Algusta Pirtouscheg e pela psicóloga, arteterapeuta e coordenadora do CREAS, Andreia Fernandes do Carmo.

A live será transmitida por meio do Instagram da Prefeitura no endereço @prefeituradecacapava e ficará gravada para quem não puder acompanhar em tempo real.