Nesta sexta-feira, dia 12, acontece a eleição de suplente do Conselho Municipal da Pessoa Idosa

A função de membro do conselho é considerada de interesse público e relevante, e não será remunerada.
Os suplentes integrarão o colegiado no biênio 2022-2024. O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa é composto por dez membros titulares, sendo cinco representantes da Sociedade civil e cinco representantes do poder público, com seus respectivos suplentes. O processo eleitoral deste edital é exclusivo para o preenchimento dos cargos de suplentes da sociedade civil.
Podem participar da eleição, representantes ou usuários das entidades de defesa de direitos e de atendimento ao idoso nas diversas modalidades; entidades de profissionais que atuam na área da gerontologia e entidades de classe vinculadas a idosos e aposentados.

Serviço:
Eleição de suplente do Conselho Municipal da Pessoa Idosa
Dia 12 de Agosto
Local - Secretaria de Cidadania e Assistência Social - Rua Alberto Pinto de Faria, 292 - Jardim Julieta
Horário - das 9h às 14h