Caçapava participa de Encontro Regional da Juventude

22/10/2021

Representantes da Prefeitura de Caçapava estiveram nessa quinta-feira, 21 de outubro, em um encontro com a Secretária Nacional da Juventude do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. O encontro aconteceu na cidade de Caraguatatuba e reuniu representantes de 48 municípios do Vale do Paraíba.

O evento foi uma oportunidade para os municípios conhecerem os editais federais abertos com projetos voltados para os jovens, seus eixos de ação e públicos-alvo e também entenderem melhor como podem atuar em prol das políticas públicas para a juventude.

De acordo com a Secretária Nacional da Juventude, o poder público é o responsável por levantar as demandas e são as organizações sociais que podem pleitear os projetos propostos pelos editais do Governo Federal, por meio da Plataforma Mais Brasil, neste LINK.

O vice-prefeito e o Secretário de Cidadania e Assistência Social puderam conversar com a Secretária e falar sobre algumas propostas do Município para os jovens, além de convidá-la para uma visita a Caçapava.