Alimentos arrecadados em dois eventos viram kits distribuídos pelo Fundo Social para famílias atendidas

Alimentos arrecadados em dois eventos viram kits distribuídos pelo Fundo Social para famílias atendidas

21/03/2024

 

No último final de semana, dois eventos realizados em Caçapava com entrada solidária revertida para as obras do Fundo Social arrecadaram 379 quilos de alimentos que foram distribuídos em 27 kits, destinados às famílias assistidas pela instituição. Os alimentos foram entregues nesta semana para as famílias.

Os eventos que contribuíram para essa ação foram o Metal Old Biker’s, que aconteceu nos dias 16 e 17 de março, no Museu Roberto Lee, com arrecadação de 310 quilos de alimentos e o Vólei Misto, que aconteceu no dia 17, com arrecadação de 69 quilos de alimentos.

Atualmente, o Fundo Social não conta com estoque de alimentos para doações, e essas iniciativas têm sido muito importantes para ajudar no atendimento das famílias em situação de vulnerabilidade.

Quem quiser doar alimentos para o Fundo Social de Solidariedade deve levar suas doações na sede do Fundo que fica na Rua São Bento, 48 – Vila Antônio Augusto (próximo à igreja Santo Antônio). Todas as doações serão bem-vindas. Mais informações pelo WhatsApp (12) 3655-6193.