Vigilância informa normalização da vacinação contra Covid-19 para crianças entre 6 meses e 4 anos de idade

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde/Vigilância Epidemiológica, informa que recebeu uma doação de 400 doses de Pfizer Baby do Município de Jacareí, que deverá suprir as necessidades vacinais de Caçapava até que chegue o pedido mensal de vacinas de fevereiro.

Vigilância informa normalização da vacinação contra Covid-19 para crianças  entre 6 meses e 4 anos de idade

25/01/2024

Os pais e responsáveis pelas crianças de 6 meses a 4 anos já podem voltar a levá-las para receberem a imunização nas unidades de saúde do município.