Secretaria de Cultura e Turismo abre inscrições para terceira habilitação em edital de credenciamento de artistas

Etapa visa atender também à programação do Festival São João de Caçapava

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa que estão abertas as inscrições para a terceira habilitação do edital 001/2024, de credenciamento de músicos, artistas e profissionais de arte e cultura dentro do Programa Viva a Cultura, para atendimento do calendário de eventos e projetos da Prefeitura.

Os interessados poderão se credenciar até o dia 15 de maio de 2024. A documentação deve ser entregue na sede da Secretaria de Cultura e Turismo (Praça Dr. Pedro de Toledo, 360 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Esta terceira habilitação visa atender, também, à programação do Festival São João de Caçapava 2024, por meio da contratação de artistas locais com repertório junino.

O edital completo com a documentação necessária para o credenciamento e a planilha de remuneração dos artistas, está disponível NESTE LINK

Podem se credenciar pessoas físicas ou jurídicas para a prestação de serviços de apresentações artísticas nas áreas de música e/ou canto coral, dança, teatro, circo, artes populares e audiovisuais em geral, literatura, artes plásticas e gráficas, fotografia, folclore, cultura popular, acessibilidade em libras, guia turístico, artesanato e educação patrimonial, para atendimento da programação do calendário de eventos da Prefeitura de Caçapava.

Os proponentes que se inscreveram e foram habilitados no edital Nº 0029/SMCT/2022 podem participar atualizando apenas as certidões descritas nos itens 3.3.1 e 3.3.2. do edital vigente N° 001/SMCT/2024.

A contratação dos credenciados será feita por meio da ordem de classificação na listagem das categorias.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura e Turismo, pelo WhatsApp (12) 3652-9222