JP Business Theme - шаблон joomla Книги

Procon

AÇÕES CONCRETAS DO PROCON DE CAÇAPAVA

 

1) EDUCAÇÃO PARA O CONSUMO: o Procon de Caçapava disponibiliza à população palestras gratuitas para consumidores em geral; palestras para fornecedores; estudantes; oficina para idosos; publicações diárias de assuntos relevantes na área de consumo; orientações em praça pública, dentre outras atividades que visam o consumo consciente e eficaz.

2) MEDIAÇÃO DE CONFLITOS: após o trabalho educativo, o Procon Caçapava atua na área de mediação dos conflitos na relação de consumo, com o envio a fornecedores de CIP; e abertura de Reclamação, por meio de audiências de conciliação.

3) FISCALIZAÇÃO: A fiscalização do mercado de consumo se faz necessária para a aplicação das normas de proteção ao consumidor, incluindo operações especiais em datas comemorativas; ações preventivas, pesquisas de preços, etc.

 

■ HORÁRIO DE ATENDIMENTO

- De Segunda a Quinta-feira: das 09 às 15h30

- Sexta-feira: sem atendimento, reservada para audiências e expedientes internos

 

■ FORMA DE ATENDIMENTO

- O atendimento se dá POR ORDEM DE CHEGADA, sem distribuição de senhas; e o consumidor está autorizado a entrar e dirigir-se a Sala 02 (caso todos os técnicos estejam ocupados, favor aguardar na sala externa de espera);

- IMPORTANTE: independentemente da ordem de chegada, o Procon Caçapava respeita o atendimento preferencial e prioritário, nos termos da Lei;   inclusive disponibilizando sala no andar térreo para estes atendimentos

 

■ Agendamento de palestras e outras informações administrativas pelo email

procon@cacapava.sp.gov.br; ou pelos telefones (12) 36522414 - (12) 36532870