--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Audiência pública com a Secretaria de Finanças apresenta resultados

DSC 1349

Nesta manhã de sexta-feira, 24, a secretaria de finanças representada pela secretária Lair Henrique Nogueira Leme e os técnicos Ailton Batista de Oliveira e Nelyse Maria de Mello Zanin apresentaram os resultados e as metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2016. 

A audiência pública ocorreu na Câmara Municipal de Caçapava, atendendo à Lei de Responsabilidade Fiscal. 

Adicionar um comentário (0)

 

NOTA OFICIAL - ITINERÁRIOS DA PROGRAMAÇÃO DE CARNAVAL – DE 25 A 28 DE FEVEREIRO DE 2017

Veja os itinerários dos Blocos de Carnaval em nossa cidade. A seguir estão representadas as ruas que serão interdições e seus respectivos horários.

CLIQUE AQUI PARA VER A TABELA COMPLETA!

Adicionar um comentário (0)

Leia mais...
 

Banda Allegro anima a todos na Quinta Solidária

site

Aconteceu nesta quinta-feira, 23, às 17h na Praça da Bandeira em Caçapava mais uma edição do Quinta Solidária com a apresentação da Banda Allegro.

 A banda com seu estilo descontraído e animado precorreu os calçadões da rua Capitão João Ramos e da rua 7 de Setembro animando o comércio local. Na Praça da Bandeira a empolgação tomou conta de todos com o repertório agitado da banda.

 

Adicionar um comentário (0)

 

Programação do Bloco Chitaiada, 24 de fevereiro

 BLOCO CHITAIADA

 Das  19h às 22h30

Concentração (Galpão do Mercado Municipal), desfile em via pública (Rua Coronel Manoel Esteves - Rua Dr. Pereira de Matos - Rua Presidente Roosevelt - Rua 13 de Maio - Rua Marquês do Herval - Avenida Coronel Manoel Inocêncio) e dispersão (Praça da Bandeira).

Leia mais...
 

Prefeitura de Caçapava tem aumento de 3,96% na arrecadação de Janeiro de 2017

Neste mês de Janeiro a Prefeitura de Caçapava teve aumento de 3,96% em sua arrecadação em comparação com o mesmo período de 2016.

O principal fator de crescimento desta receita foi o FPM (Fundo de Participação dos Municípios - repasse do Governo Federal), onde houve o aumento de seu coeficiente de 2.8 para 3.0, sendo o principal responsável pelo aumento do valor na arrecadação em Janeiro de 2017. O FPM é um fundo geral repassado pelo Governo Federal para diversas finalidades, respeitando os índices de aplicação para Saúde (15%) e Educação (25%).

Adicionar um comentário (0)

Leia mais...
 

Pagina 1 de 10