--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Prorrogado vencimento da primeira parcela e da parcela única das taxas municipais

A secretaria de finanças do Município de Caçapava prorrogou o vencimento da parcela única e da primeira parcela dos carnês das taxas, que venceriam no dia 31 de março, para 15 de abril. A medida, repetindo, só é aplicada para as taxas (ISS, feirantes e ambulantes).

Leia mais...
 

Sábado tem II Cores e Ritmos do Brasil na escola Pereira Bueno

cartaz.png
equipe da escola municipal Doutor Antônio Pereira Bueno, de Caçapava, promove o II-Cores e Ritmos do Brasil no sábado, 28, das 9h às 13h. A escola, de ensino fundamental (1º ao 5º ano), fica à rua Uruguai, 140, no Jardim Caçapava.
 

Ações em comemoração ao Dia Mundial da Água reúnem mais de 700 pessoas em Caçapava

agua.png

Mais de 700 pessoas participaram sábado, 21, das atividades alusivas ao Dia Mundial da Água, na Praça da Bandeira, região central de Caçapava, quando foram distribuídas 380 mudas ornamentais e medicinais produzidas no viveiro municipal Engenheiro Agrônomo Nelson Salles Filho, localizado no Parque Residencial Eldorado.

Leia mais...
 

Testes rápidos para detectar DST/Aids terão horário ampliado

A partir de 6 de abril será ampliado o horário para testes rápidos para DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e Aids. Teste rápido é aquele que é liberado no instante da realização. Não há necessidade de requisição médica e o resultado é tratado com sigilo absoluto. É presiso levar o cartão SUS - Serviço Unificado de Saúde e um documento com foto.

Os dias, horários e local de realização dos testes são segundas e quartas-feiras das 8h às 11h e às terças e quintas-feiras das 13h às 15h, na secretaria de saúde (Postão), à rua Professor João Batista Ortiz Monteiro, 345 no CTA - Centro de Testagem e Aconselhamento do Laboratório de Infectologia. Ali são realizados testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites B e C.

 

Trechos com entulhos da estrada dos Areeiros recebem limpeza

12.png

O Município de Caçapava continua com os intensivos trabalhos de combate à dengue, transmitida pelo mosquito Aedes aegypti. As ações de prevenção envolvem todos setores do governo municipal, além das constantes campanhas de conscientização.

Na quinta-feira, 26, a secretaria de obras e serviços municipais concluiu a limpeza de mais um trecho às margens da estrada dos Areeiros, que estava com uma grande quantidade de entulho acumulado, potencial criadouro do mosquito causador da dengue.

 

Rua da Vila Antônio Augusto é recapeada

Sem ttulo.png

Toda a extensão da rua Professora Margarida Maia de Almeida Vieira, na Vila Antônio Auguto, está sendo recapeada pela equipe de obras e serviços do Município de Caçapava. A massa asfáltica usada no serviço é produzida na usina municipal de asfalto. O recapeamento foi feito na quinta-feira, 26.

Leia mais...
 

Pagina 1 de 3

    

    

     

    

Invista em Caçapava

159 anos de Caçapava

Clique e veja a homenagem aos 159 anos