--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Caçapava promove ações alusivas ao Dia Mundial de Luta Contra a Aids

adesivo 011x007 aids.jpg

No sábado, 3, a equipe do Programa DST/AIDS e Hepatites Virais da secretaria municipal de saúde de Caçapava vai prestar informações à população em geral sobre doenças sexualmente transmissíveis na Praça da Bandeira, região central da cidade. As ações são alusivas ao Dia Mundial de Luta Contra a Aids e a campanha "Fique Sabendo” (diagnóstico precoce de HIV, Sífilis e hepatites virais) estão programadas para acontecer das 9h às 14h.

Leia mais...
 

Caçapava passa a ter posto do Sebrae

 IMG_6283.JPG

O posto de atendimento do Sebrae (o Sebrae Aqui) foi inaugurado na sexta-feira, 2, em Caçapava, no prédio da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Caçapava). Os atendimentos serão prestados a partir de segunda-feira, 5, das 8h às 11h e das 13h às 17h (de segunda à sexta-feiras), à rua Major Benjamim da Sylva, 30, Vila São João.

Leia mais...
 

Cerca de 50 agentes de Trânsito discutem norma do Contran sobre som automotivo

_MG_6244.JPG

Caçapava sediou o 2º Encontro Técnicos de Agentes de Trânsito na sexta-feira, 25. O evento realizado na base operacional-leste da secretaria municipal de defesa e mobilidade urbana foi promovido pela Asatran (Associação dos Agentes de Trânsito do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e Alto Tietê). 

Leia mais...
 

Dispensados do serviço militar prestam juramento à Bandeira em Caçapava

IMG_6149.JPG

Uma turma de cerca de 150 jovens nascidos em 1998 e anos anteriores prestou juramento à Bandeira Nacional e recebeu o certificado de dispensa do Serviço Militar, na manhã de terça-feira, 22, em Caçapava.

Leia mais...
 

Samu atende mais de 250 casos em 15 dias de novembro

samu fachada web.jpg

O Samu (Serviço de Atendimento Médico e Urgência) de Caçapava atendeu 254 chamados pelo 192 na primeira quinzena de novembro. O atendimento é feito por duas ambulâncias e profissionais treinados 24 horas por dia nas duas bases (nas vilas André Martins e Antônio Augusto) construídas pelo governo municipal.

 

 

Pagina 1 de 10