AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PROCESSO N.º10287/2023-DISPENSA N.º 77/2023

AQUISIÇÃO DE 06 (SEIS) APARELHOS SMART TV 50’’-ULTRA HD 4K-HDR, EM CONJUNTO COM 01 (UM) CONTROLADOR DE VÍDEO WALL, DESTINADO AO COI – CENTRO E OPERAÇÕES INTEGRADAS.

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO – PROCESSO N.º10287/2023

DISPENSA N.º 77/2023

O MUNICÍPIO DE CAÇAPAVA, em conformidade com o art. 75,II, C/C § 3º, da Lei Federal nº 14.133/2021, Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, torna público que a Administração pretende realizar a AQUISIÇÃO DE 06 (SEIS) APARELHOS SMART TV 50’’-ULTRA HD 4K-HDR, EM CONJUNTO COM 01 (UM) CONTROLADOR DE VÍDEO WALL, DESTINADO AO COI – CENTRO E OPERAÇÕES INTEGRADAS.

JUSTIFICATIVA:

A proposta de aquisição de TVs para o Centro de Operações Integradas (COI) visa aprimorar consideravelmente a eficácia no monitoramento das câmeras distribuídas pela cidade. As atuais condições de visualização no COI apresentam desafios em relação à clareza e ao tamanho das imagens exibidas nos monitores. A introdução de TVs proporcionará uma visualização mais nítida e detalhada das câmeras de vigilância, facilitando a identificação de eventos críticos.
Com a implementação de TVs estrategicamente posicionadas, será possível criar uma disposição mais eficiente do espaço de trabalho, permitindo que os operadores tenham uma visão mais abrangente das áreas monitoradas. Isso resultará em uma coordenação mais ágil e eficaz em situações de emergência. A utilização de TVs de alta qualidade contribuirá para a redução da fadiga visual dos operadores, garantindo uma experiência de monitoramento mais confortável, crucial para manter a atenção e a precisão durante longos períodos de monitoramento.
A substituição dos monitores existentes por TVs modernas também implica incorporar tecnologia mais atualizada, resultando em recursos adicionais, como resolução 4K, conectividade avançada e maior durabilidade. Ao melhorar a capacidade de monitoramento, estaremos fortalecendo diretamente nossos esforços para garantir a segurança da comunidade.
Uma visualização mais eficaz das câmeras contribuirá para a resposta rápida a incidentes e ações preventivas mais eficientes.
Justifica-se a aquisição das TVs em conjunto com o Controlador Videowall para o COl, sendo uma medida estratégica que não apenas otimizará as operações diárias, mas também terá um impacto positivo significativo na segurança pública.
Considerando o valor do apresentado, atendem aos ditames legais da Lei 14.133/2021, artigo
72, inciso II.

 

DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA: 04177 4.4.90.52. 06 183 8002 2514

Eventuais interessados podem apresentar proposta de preço no prazo de 03 (três) dias úteis, oportunidade em que a Administração escolherá a mais vantajosa. Propostas deverão ser encaminhadas a CPL até 13/12/2023.
Os interessados em apresentar proposta, entrar em contato com a CPL, através do e-mail:
[email protected]

Valor estimado do serviço é de R$ 18.730,00 (Dezoito Mil Setecentos e Trinta Reais)

Caçapava,08 de dezembro de 2023.

Marcos Eduardo Bertti
Secretário de Gestão Pública

PUBLICAÇÃO -DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE CAÇAPAVA-Edição nº 210 - Caçapava

TERMO DE REFERÊNCIA

MODELO_DE_ORCAMENTO_2023

Edição nº 236 - Caçapava

NOTA DE EMPENHO