Saúde divulga estratégia de vacinação dos dias 27 e 28 de setembro

23/09/2021

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Vigilância Epidemiológica, divulgou a estratégia de vacina contra a Covid-19 dos dias 27 e 28 de setembro (segunda e terça-feira). De acordo com o novo cronograma, a vacinação ficará da seguinte forma:

SEGUNDA-FEIRA (27)

Haverá a aplicação da 2ª dose da Astrazeneca para aqueles que estão com a segunda dose agendada entre os dias 16 a 23 de setembro. A Vacinação acontece nas unidades de saúde da Vila Santos, de Nova Caçapava, da Vila Paraíso, de Caçapava Velha, do Pinus do Iriguassu e do Residencial Esperança. O horário de atendimento será das 8h30 até o término das doses.

ATENÇÃO: As pessoas que tiverem a 2ª dose da Astrazeneca agendada para o dia 24 de setembro, devem aguardar a próxima publicação.

Ainda neste dia, haverá ANTECIPAÇÃO da 2ª dose da Pfizer para quem tomou a primeira dose no dia 2 de agosto. A vacinação acontecerá na Faculdade Santo Antônio, das 8h30 às 13h30 e nas unidades de saúde do Jardim Rafael e de Piedade, das 8h30 às 15h30.

TERÇA-FEIRA (28)

Haverá a ANTECIPAÇÃO da 2ª dose da Pfizer para aqueles que tomaram a primeira dose no dia 3 de agosto. A vacinação acontecerá na Faculdade Santo Antônio, das 8h30 às 13h30 e nas unidades de saúde do Jardim Rafael, do Pinus do Iriguassu I e de Nova Caçapava, das 8h30 às 15h30.

Também haverá aplicação da 1ª dose para pessoas de 18 anos ou mais que tenham perdido a vacina por algum motivo. A vacinação acontecerá nas unidades de saúde da Vila Santos, Vila Paraíso, Piedade, Caçapava Velha e Residencial Esperança, das 8h30 até o término das doses.

Documentos exigidos

Para tomar a 1ª dose é necessário apresentar RG, CPF, Cartão SUS, além de comprovante de residência em Caçapava.

Já para a 2ª dose, só serão vacinados aqueles que apresentarem documento de identificação e comprovante de vacinação da 1ª dose.

Endereços dos pontos de vacinação

Os endereços das unidades de saúde (ESFs) são: ESF Vila Santos - Rua Rui Barbosa, 199 – Jd. São José; ESF Jardim Rafael – Rua Joaquim Pereira, 122 – Jardim Rafael, ESF Nova Caçapava - Rua Honório Ferreira Pedrosa, 635 – Pq. Res. Nova Caçapava; ESF Vila Paraíso - Rua José Monteiro da Silva, nº 9 – Vila Paraíso; UBS do Residencial Esperança - Rua Edelzuita Ribeiro Gobbi, 40; ESF Pinus do Iriguassu I - Rua Adhemar Moreira Barbosa Romeu, 810 – Res. Eldorado; ESF Caçapava Velha - Estrada Municipal Amadeu Tenedini, 249 – Caçapava Velha; ESF de Piedade - Rua João Antônio Nogueira, 110 – Piedade e Faculdade Santo Antônio – Avenida da Saudade, 26 – Jardim Campo Grande.